Férias em Fortaleza 2022


 O mês da diversão, do entretenimento e dos encontros chegou e, com ele, uma vasta programação gratuita que não fica por baixo de nenhum desses grandes festivais. Quer ver?

Vem aí o #FériasEmFortaleza, com uma miscelânea de atrações, além de atividades para todos os gostos/públicos em diversos espaços da cidade. Cês tão prontos? Pois se apruma que o geras já inicia neste sábado (9), com show de @tuliparuiz no Anfiteatro da Beira-Mar.

A cantora, compositora e ilustradora sobe no palco, às 20h20, para apresentar seu show intimista “Tulipa Noire”, ao lado de seu irmão Gustavo Ruiz. Mas cheguem cedo que a festa começa ao pôr do sol, a partir das 17h30, com o esquenta especial de Marciano do Sax e da DJ Betty Silverio.

Ao longo do mês, atividades focadas em esporte, juventude, infância, cultura e economia integram-se à agenda da cidade, incluindo feirinhas e nossa famosa competição de carimba para o público LGBTQIA+.

Agora rufem os tambores, pois a "PrefsPalooza" informa que, no último fim de semana de julho, grandes nomes da música brasileira se unirão aos nossos talentos locais para fazer as suas férias ainda mais inesquecíveis. Entre os confirmados estão: @alicecaymmi, @academia_da_berlinda_oficial_, @ceu, @marianaaydar e @floramatos. Já sabe o que fazer, né? Espalha a boa e não perde nenhuma novidade.

Quinta, 28 de julho - a partir das 16h:

DJ Maarji
Banda Piracema
Alice Caymmi

Sexta, 29 de julho - a partir das 16h:

DJ Maria Tavares
Banda Os Transacionais
Ana Cañas
Academia da Berlinda

Sábado, 30 de julho - a partir das 16h:

DJs do coletivo Som da Caixa
Mariana Aydar
Flora Matos
Céu


Um comentário: