Peri Fashion


Com o intuito de promover a moda , a estética e a beleza da periferia, os Alunos do Curso de Produção Cultural do CUCA Barra, apresentam o Festival de Moda, Estética, Cultura e Arte – Peri Fashion. Sendo um festival voltado para a periferia, contará com oficinas, Roda de Conversa, feiras, desfiles e música.

As oficinas realizadas no Peri Fashion serão:

Oficina de Técnica de Esmalte (15 alunos / 9h -12h) - Dicas de esmaltagem para que os jovens possam produzir suas unhas, através de técnicas diversas, como cutilagem sem utilização de água e esmaltagem com aplicação de adesivos;

Oficinas Penteados Afros (20 alunos / 9h -12h) - A vivência abordará técnicas e materiais usados para fazer penteados afros.

Oficina de customização (15 alunos /14h às 17h) - Técnicas de customização e acabamento em camisetas;

Técnica de maquiagem (15 alunos / 14h às 17h) - Dicas sobre maquiagem para o dia a dia, trabalho e festa.

Acontecerá também uma roda de conversa com as Estilistas Daniele Gomes, Meiriane Nascimento e o Promotor de Eventos Marcelo Mendes, que vão discutir sobre a importância da moda e falarão sobre suas experiências no mundo da moda, lançando um olhar critico e profissional sobre a moda na periferia.

Dando continuidade no Festival de Moda, Estética, Cultura e Arte – Peri Fashion,será realizada uma feira de produtos alternativos. No final da programação do evento o público em geral verá três desfiles produzidos por Meiriane Nascimento, Marcelo Mendes e pelos Alunos da Escola de Educação Profissional Marvin ao som música do DJ criado na periferia Flip Jay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário