XVII Proclamar



De 19 a 21 de fevereiro acontecerá o XVII Proclamar, um encontro de Carnaval realizado pela Comunidade Católica Emanuel. Com entrada gratuita, o evento pretende reunir cerca de 500 pessoas por dia no Colégio 21 Educar, localizado na Avenida João de Araújo Lima (Av. N), 1240, na 2ª etapa do bairro Prefeito José Walter.

Com o tema “Se conhecesses o dom de Deus, tu lhe pedirias e Ele te daria água viva (João 4, 10)”, o Proclamar acontece a partir das 8 horas e conta com uma programação diária de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregação, Seminário de vida no Espírito Santo, cursos de formação humana e religiosa, confissão e atendimento de cura e aconselhamento. Os três dias de encontro serão encerrados sempre com Missa às 18 horas.

Acontecerá no mesmo local o Proclamarzinho, encontro voltado para crianças de 4 a 12 anos. Durante os três dias, a garotada poderá se divertir com atividades recreativas de pintura, desenho, fantoche e brincadeiras. Além disso, as crianças também serão evangelizadas de forma divertida através de encenações teatrais e músicas, por exemplo.

Dias: 19 a 21 de fevereiro de 2012. 
Horário: a partir das 8 horas;
Local: Colégio 21 Educar - Avenida João de Araújo Lima (Av. N), 1240, 2ª etapa, José Walter

Nenhum comentário:

Postar um comentário