Festival Somlidário

 

A Central Única das Favelas – CUFA realiza o SOMLIDÁRIO no dia 15 de fevereiro, às 19h, no Ginásio Paulo Sarasate. O evento, que vai contar com a participação de artistas renomados como: MV Bill, Transacionais, DJ Guga de Castro, DJ Doido, Comunidade da Rima, Andred Jó e Grovytown, ocorre em parceria com a Defesa Civil de Fortaleza e tem o objetivo de arrecadar donativos para as vítimas das enchentes de Forteza. A entrada será garantida através da doação de 1kg de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, lençóis, toalhas, colchões ou ainda, água mineral. Os donativos devem ser entregues na entrada do show. Não haverá troca antecipada e ingressos.


Conheça a sinopses sobre cada uma das bandas:

Andread Jô

Nascido e criado em Fortaleza, é compositor, arranjador e cantor. Iniciou-se na música sem nenhuma ajuda profissional e sim com uma imensa vontade de utilizar-se dela como um veículo de informação, dando assim sua contribuição para uma sociedade que carece de educação e cultura. Sem nenhuma ajuda financeira para a gravação dos seus dois discos: Força (2005) e We are One (2008).

Groovytown  

A banda cearense tem mais de três anos de mercado, já gravou três CD’S promocionais e trabalha agora seu primeiro CD autoral, que será lançado neste ano de 2011. É composta por: Caio Batista (voz), Cainã Cavalcante (violão, guitarra e cavaco), Adriano Azevedo (bateria), André Rocha (percussão), Netinho de Sá (baixo), Ricardo Abreu (trompete e flugelhom) e Thiago Rocha (sax e flauta).

Os Transacionais

A banda surge com uma proposta de resgatar o melhor da música brasileira produzida nas décadas de 60 e 70.

MV Bill

Ativista social, um dos fundadores da CUFA (Central Única das Favelas), produtor do documentário “Falcão, Meninos do Tráfico”, escritor com 3 livros publicados, ator e rapper, tendo 5 cds lançados, sendo o mais novo, o cd “Causa e Efeito”.

Dj Guga de Castro

Toca  algumas festas de Fortaleza, como: Farra da Casa Alheia, bar do Arlindo, além da rádio Beach Park e algumas boates da capital cearense.

Dj Doido

Instrutor em oficinas de rap reallizadas pela Cufa-CE, já produziu 3 coletâneas de rap em Fortaleza, atualmente destacado na área social e musical de Fortaleza. ”.

Cidade: Fortaleza-CE
Local: Ginásio Paulo Sarasate
Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário