Fuxico no Dragão 2014


Especialmente em abril, o Fuxico no Dragão trará apresentações que homenageiam o chorinho. Isso porque dia 23 deste mês é o Dia Mundial do Choro - data de aniversário de um dos seus maiores expoentes desse estilo, Pixinguinha.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Dia 06 de Abril (Domingo)

16h às 18h30 – DJ Rafael Ary
18h30 às 20h – Carlinhos Patriolino: Em comemoração ao mês do choro, o músico preparou um show com ênfase no seu trabalho autoral e na obra de três grandes nomes do choro, são eles: Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Waldir Azevedo.

Dia 13 de Abril (Domingo)

16h às 18h30 – DJ Darwin Marinho
18h30 às 20h – Soledad e Bedê: os dois se transformarão em "chorões" , homenageando os principais nome do chorinho, como Pixinguinha e Ademilde Fonseca.

Dia 20 de Abril (Domingo)

16h às 18h30 – DJ Estácio Facó
18h30 às 20h – Macaúba do Bandolim: interpreta clássicos de Jacob do Bandolim, Benedito Lacerda, Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Waldir Azevedo, João Pernambuco, Dilermano Reis e muitos outros. Trabalho que já rendeu homenagens até do Clube do Choro de Brasília.

Dia 27 de Abril (Domingo)

Noite especial do Chorinho – no Espaço Rogaciano Leite Filho. Gratuito.
17h – DJ Renatinha: neste dia, a DJ fará o projeto Long Play especial chorinho, em que fará discotecagem analógica com participação das preferências do público.
19h – Tarcísio Sardinha, com participação especial da filha Bárbara Sena.
17h às 21h – Rafael Limaverde faz sua versão do Pixinguinha em grafite.

Horário: 16hs
Local: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário